5 atividades imperdíveis para fazer em Porto de Galinhas

Primeira vez em Porto de Galinhas e não sabe muito bem o que fazer por lá? Então, confira nossas dicas de 5 dicas que são imperdíveis para quem vai conhecer esse paraíso!

  1. Passeio de stand up nas piscinas naturais

Não tem como ir para Porto e não conhecer as piscinas naturais! Na praia você consegue alugar stand up e ir até as piscinas naturais (na maré baixa).

  1. Passeio de buggy ponta a ponta

A melhor forma de conhecer as praias todas de uma vez é fazendo o passeio de buggy ponta a ponta. Esse passeio percorre as praias de Muro Alto até o Pontal de Maracaípe, passando pelo Pontal do Cupe, Praia de Porto de Galinhas, Maracaípe e Pontal.

 

  1. Mergulho de cilindro

Sim, em Porto de Galinhas é possível mergulhar de cilindro. Você tem a opção de mergulhar nas piscinas naturais ou ir para alto mar.

  1. Visitar o projeto do Hippocampus e da Ecoassociados

Aproveite sua estadia em Porto de Galinhas para conhecer os projetos sociais do Hippocampus que trabalha com a conservação dos cavalos marinhos e também a Ecoassociados que trabalha com a preservação das tartarugas marinhas.

  1. Surfe e escolinhas

Se você gosta de surfar, então já deve ter ouvido falar de Maracaípe. Uma praia perto de Porto de Galinhas com ondas boas e muitos surfistas disputando um espaço. Caso você queira aprender, também tem escolinhas de surfe!

Esses foram alguns dos passeios, mas você encontrar muito mais por aqui! Fiquem ligados que teremos a segunda parte de dicas de passeios em Porto de Galinhas!

Att,

Equipe Pousada Quatro Estações

Texto por Gabriela Morais

Para mais dicas, acesse também: www.pernambucolifestyle.com.br

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *